Ano novo – resoluções para o alcance do Healthspan

Ano novo – resoluções para o alcance do Healthspan

Healthspan não tem tradução livre, mas significa os anos de vida que vivemos com saúde e nada melhor que o início de um novo ano para nos fazer refletir sobre como viver mais e melhor.

Dezembro geralmente é o mês das reflexões, dos balanços de tudo o que fizemos ao longo do ano e das avaliações sobre o que podemos evoluir dali pra frente. Listas são feitas, metas estabelecidas e pronto.. estamos preparados para curtir as festas de final de ano, com o ano seguinte planejado.

Janeiro chega e nos vemos novamente diante das rotinas do dia a dia de sempre e com dificuldades de encaixar as resoluções programadas.

Mas essa “falta de tempo” tem que deixar de ser desculpa para não encaminharmos com nossos planos, principalmente aqueles voltados à nossa saúde e qualidade de vida.

Saber priorizar o que nos fará bem tem que ser o mais importante sempre! E olhar o que estamos fazendo hoje para garantir um amanhã melhor deve estar no topo da nossa lista.

Para adotar um estilo de vida mais saudável, que garanta um amanhã melhor, além de cuidar da alimentação, fazer exercício físico e utilizar suplementação focada na saúde do organismo como um todo, também precisamos passar mais tempo com as pessoas que gostamos, viajar mais, aprender coisas novas, dar andamento naqueles projetos de tempos atrás, ler mais livros, poupar mais dinheiro e porque não, dar um novo rumo à sua vida profissional? 

A Ages acredita que o passar dos anos pode e deve ser prazeroso a todos, mas que é responsabilidade de cada um buscar a sua melhor versão sempre. Por isso incentiva a prática preventiva através da adoção de hábitos mais saudáveis, associados ao uso de compostos bioativos naturais, para que o passar dos anos seja leve. Comportamentos simples, mas que com certeza contribuirão para o alcance da longevidade ativa com healthspan.

Newsletter

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as principais tendências em prevenção, envelhecimento saudável, longevidade e healthspan.

Você pode gostar

Você pode gostar

VER TODAS