Prevenção

Nunca é tarde para começar a se cuidar. Queremos manter as pessoas saudáveis por mais tempo.

Metade da população mundial, durante o processo de envelhecimento, irá desenvolver algum tipo de patologia musculoesquelética. Sem dúvidas, o inconveniente mais democrático da longevidade.
80% dos grandes problemas crônicos relacionados ao envelhecimento podem ser evitados ou modulados.

Prevenção

Longevidade

Nada é mais moderno do que envelhecer. O mundo moderno é dos mais velhos. Uma geração que quer viver cada vez mais e melhor.

Acreditamos que numa sociedade cada vez mais longeva, nosso futuro será biológico e não cronológico. Nosso propósito é ajudar as pessoas a envelhecer de forma mais saudável e atingir níveis melhores e maiores de qualidade de vida.

Longevidade

Healthspan

Viver melhor é mais importante do que viver mais. A tecnologia e a medicina estão fazendo com que as pessoas vivam cada vez mais, mas precisamos viver com mais qualidade de vida, este é o dilema da sociedade moderna.

Desenvolvemos novos compostos naturais bioativos, de alta funcionalidade, provenientes do bioma amazônico, com sólida base de pesquisa científica, para a prevenção de importantes fatores relacionados ao declínio da saúde, decorrentes do natural processo de envelhecimento.

Healthspan

Biodiversidade

Frutos do bioma amazônico em formas exclusivas.
Muitos compostos bioativos já foram descobertos e estudados cientificamente pelo mundo. Mas pouco foi aproveitado do bioma amazônico.

Trazemos novas moléculas para o universo da saúde, e o bioma amazônico é riquíssimo em espécies ainda pouco estudadas.

Uma biodiversidade que deve ser explorada de forma sustentável e segura, a fim de gerar benefícios concretos para a sociedade.

Biodiversidade
Newsletter

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as principais tendências em prevenção, envelhecimento saudável, longevidade e healthspan.

This site is registered on wpml.org as a development site.

Como podemos ajudar?

Por favor, preencha os dados abaixo e em breve entraremos em contato com você.

Agradecemos seu contatos.

Responderemos o mais breve possível. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais da Ages!

Aviso: Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade ACEITAR E FECHAR