Outubro Rosa – Mês da PREVENÇÃO para a saúde da mulher.

Outubro Rosa – Mês da PREVENÇÃO para a saúde da mulher.

O Outubro Rosa é dedicado a promovermos a importância da PREVENÇÃO para que as mulheres vivam saudáveis por mais tempo. A Ages acredita neste propósito, por isso preparamos para esse mês conteúdos exclusivos sobre a saúde feminina. 

Escolhemos como tema da nossa campanha a SAÚDE OVARIANA e os cuidados para prevenir os sintomas acentuados do climatério. Queremos promover a mensagem de que a maturidade da saúde feminina tem inúmeras necessidades específicas, ainda pouco faladas e que as mulheres precisam conhecer melhor.

Desmistificando o Climatério

A vida da mulher tem importantes marcos de saúde e o climatério é o mais temido. Normalmente associado a um momento negativo em que a mulher perde a sua vitalidade, mas essa fase não precisa ser assim!

Cuidar da saúde hormonal é essencial para a longevidade saudável das mulheres. É possível prevenir e amenizar os sintomas do climatério como os fogachos e a fadiga através da suplementação nutracêutica.

Para atender essa demanda desenvolvemos o Ormona®, um complexo bioativo inédito composto majoritariamente por geranilgeraniol, delta-tocotrienol, daidzeína, genisteína, C3G e ácido gálico, que atua diretamente na preservação da Saúde Ovariana, modulando o equilíbrio hormonal feminino.

Continue acompanhando os nossos conteúdos do Outubro Rosa no blog e nas redes sociais da Ages e vamos juntos levar mais saúde para as mulheres!

Newsletter

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as principais tendências em prevenção, envelhecimento saudável, longevidade e healthspan.