Prevenção: O melhor caminho para alcançar o Healthspan

Prevenção: O melhor caminho para alcançar o Healthspan

A população mundial está envelhecendo em todos os países do mundo, com um aumento do número e da proporção de pessoas idosas da sua população. Segundo a ONU, estima-se que o número de idosos, com 60 anos ou mais, duplique até 2050. 

Manter essas pessoas mais tempo saudáveis é um dos grandes desafios da atualidade. Envelhecer não é uma doença e, sim, um processo natural do ser humano. As pessoas estão vivendo mais tempo, porém estão perdendo a saúde precocemente. 

Grande parte dos problemas de saúde são resultados de doenças crônicas, as quais poderiam ser evitadas e tratadas. Estima-se que 80% dos grandes problemas crônicos relacionados ao envelhecimento podem ser evitados ou modulados.

Por isso, a prevenção é o melhor caminho para que as pessoas alcancem o healthspan. Ao retardar os processos degenerativos relacionados ao envelhecimento, a qualidade de vida das pessoas não irá apenas melhorar, mas um novo horizonte de possibilidades surgirá, permitindo que essas pessoas sejam mais ativas e tenham mais saúde. 

A Ages acredita que a prevenção deve ser promovida como o princípio básico de saúde e bem-estar. Por isso, desenvolvemos compostos bioativos inovadores, com foco em prevenir e modular as doenças provenientes do natural processo de envelhecimento, para que as pessoas alcancem a longevidade ativa com healthspan.

Newsletter

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as principais tendências em prevenção, envelhecimento saudável, longevidade e healthspan.

Você pode gostar

Você pode gostar

VER TODAS