Senescência Celular com Prof. Luiz Moreira

Senescência Celular com Prof. Luiz Moreira

À medida que o tempo passa, nossas células atravessam uma série de transformações que impactam sua capacidade de regeneração e desempenho adequado.
Essas mudanças são a base do processo denominado senescência celular, tema da nossa próxima masterclass com o renomado Prof. Luiz Moreira, farmacêutico bioquímico referência no Mercado Magistral.

Saiba mais detalhes da Masterclass que acontecerá na próxima quinta-feira, 30 de agosto, às 20h00.

Uma nova abordagem nos cuidados da pele

A pele é o maior órgão do nosso corpo, nos conecta ao mundo e desempenha uma série de funções vitais para o nosso organismo continue funcionando de maneira correta com a máxima eficiência possível. Ela atua transmitindo informações sensoriais e contribuindo para a nossa identidade e expressão pessoal.

Nos permite sentir o toque, a temperatura, a pressão e a dor, proporcionando uma conexão profunda com o ambiente e com as pessoas ao nosso redor. Por décadas, a ciência se empenha para descobrir quais são os mecanismos que degradam esse órgão e aceleram os efeitos do envelhecimento prematuro, afetando a qualidade e aparência da pele.

Foi assim que a senoterapia se tornou uma peça-chave nesse quebra-cabeça e tem revolucionado estratégias de cuidados e intervenções que preservem a saúde cutânea.

Prevenção do envelhecimento precoce com senoterapia

Conhecida como medicina do envelhecimento saudável, a senoterapia é uma abordagem médica que busca aprimorar a qualidade de vida através de uma combinação de métodos e intervenções nos 12 marcadores do envelhecimento, concentrando-se na prevenção e no reforço das capacidades físicas e mentais com o apoio da suplementação de bioativos.

O único senoterepéutico do brasil que atua na saúde da pele de dentro pra fora

Durante a Masterclass, os participantes terão a oportunidade única de se aprofundar na temática da senescência celular e aprender sobre os benefícios do Terasen®.

Lançado na Consulfarma 2023, o biotivo é o primeiro senoterapêutico do Brasil, desenvolvido através da extração de ativos do bioma amazônico com tecnologia exclusiva da Ages, marcando uma das mais significativas revoluções na pesquisa sobre envelhecimento celular.

Faça sua inscrição na Masterclass e concorra a uma experiência inovadora

Além do insights valiosos do Prof. Luiz sobre o universo da senescência celular, os participantes terão a chance de ganhar 1 dos 5 kits Terapêuticos que sortearemos para experienciar, sentir e comprovar na pele os benefícios do lançamento Terasen®, o composto bioativo mais aguardado do mercado magistral brasileiro.

Newsletter

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as principais tendências em prevenção, envelhecimento saudável, longevidade e healthspan.

Como podemos ajudar?

Por favor, preencha os dados abaixo e em breve entraremos em contato com você.

Agradecemos seu contatos.

Responderemos o mais breve possível. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais da Ages!

Aviso: Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade ACEITAR E FECHAR